Termos de Uso


Visão geral:

Bem-vindo ao Blog Milton Menezes! O Blog Milton Menezes é um serviço de assinatura online que oferece para nossos assinantes acesso a conteúdos educativos e autodesenvolvimento em formato de vídeo e texto, disponíveis via Internet.

Estes Termos de uso regem seu uso do serviço Blog Milton Menezes. Usados nestes Termos de uso, os termos “nosso serviço” ou “o serviço” significam o serviço fornecido pelo Blog Milton Menezes, que permite a descoberta e reprodução de vídeos educativos e materiais em formato de texto, incluindo todos os recursos e funcionalidades, o site da Web e a interface do usuário, assim como todo o conteúdo e software associado ao serviço.

Aceitação dos Termos de uso

O presente Termo de uso do Blog Milton Menezes, inclui a Política de privacidade (https://www.miltonmenezes.com.br/politica-de-privacidade.html). Ao acessar, usar ou navegar pelo serviço Blog Milton Menezes, você aceita e concorda com o presente Termo de uso. Se você não concordar com os Termos de uso, não utilize o serviço Blog Milton Menezes.

O serviço Blog Milton Menezes é fornecido por Milton Menezes e seus sites.

Alterações aos Termos de uso: Milton Menezes poderá alterar esses Termos de uso periodicamente, inclusive a Política de privacidade.

Privacidade: Informações pessoais que identifiquem os indivíduos estão sujeitas à nossa Política de privacidade (https://www.miltonmenezes.com.br/politica-de-privacidade.html), e seus termos estão incorporados neste documento. Consulte a Política de privacidade para entender nossas práticas.

Preferências de comunicação: Ao utilizar o serviço Blog Milton Menezes, você consente receber comunicados por meios eletrônicos dos websites produzidos por Milton Menezes ou relacionados à sua conta. A comunicação incluirá o envio de e-mails para o endereço de e-mail informado durante a inscrição ou publicação de comunicados no serviço Blog Milton Menezes, e poderá incluir avisos relacionados à sua conta (autorizações de pagamento, mudanças de senha ou forma de pagamento, confirmações e outras informações relativas a transações). Tal comunicação constituirá parte do seu relacionamento com o Blog Milton Menezes. Você concorda que quaisquer avisos, contratos, divulgações ou outras comunicações enviadas pelo Blog Milton Menezes para você eletronicamente satisfazem os requisitos legais de comunicação, incluindo o requisito de que tais comunicações sejam por escrito. Mantenha cópias das comunicações eletrônicas imprimindo uma cópia em papel ou salvando uma cópia eletrônica. Você também concorda em receber outras comunicações do Blog Milton Menezes e dos sites produzidos por Milton Menezes, como boletins informativos sobre novas funcionalidades e conteúdo do Blog Milton Menezes e demais sites produzidos por Milton Menezes, ofertas especiais, promoções e pesquisas de mercado, seja por e-mail ou outros meios de comunicação. Se você não quiser mais receber determinados comunicados não transacionais do Blog Milton Menezes ou demais sites produzidos por Milton Menezes, basta acessar o link “Atualizar assinatura” no corpo dos e-mails enviados pelo Blog Milton Menezes ou demais sites produzidos por Milton Menezes para gerenciar suas opções de comunicação.

Assinatura, período de utilização com preço promocional, cobranças e cancelamento

Assinatura contínua: Sua assinatura no Blog Milton Menezes, que pode começar com um período de utilização com valor promocional, continuará a cada mês ou a cada ano, de acordo com o tipo de assinatura que você escolher, a não ser e até que você cancele sua assinatura, ou que o Blog Milton Menezes ou os demais sites produzidos por Milton Menezes a encerre. Para utilizar o serviço Blog Milton Menezes, você precisa ter acesso à Internet e fornecer uma forma de pagamento em dia, válida e aceita (a “forma de pagamento”, que poderá ser atualizada periodicamente). Cobraremos o preço mensal ou anual da assinatura, de acordo com o tipo de assinatura que você escolher, da sua forma de pagamento. Para evitar a cobrança do preço da assinatura da sua forma de pagamento, será preciso cancelar sua assinatura antes da data de renovação mensal ou anual da mesma.

Assinaturas diferentes: O Blog Milton Menezes e os demais sites produzidos por Milton Menezes poderá oferecer diferentes planos de assinatura, inclusive planos ou assinaturas gratuitas, promocionais, com diferentes condições e limitações. Quaisquer termos consideravelmente diferentes dos termos constantes nestes Termos de uso serão informados durante a inscrição ou em outros comunicados disponibilizados para você.

Períodos de utilização com valor promocional: Sua assinatura no Blog Milton Menezes e demais sites produzidos por Milton Menezes poderá começar com um período de utilização com valor promocional. O período de utilização com valor promocional da assinatura terá duração de um mês ou a duração especificada durante a inscrição. A combinação com outras ofertas está sujeita a restrições. O período de utilização com valor promocional destina-se apenas a novos assinantes e determinados ex-assinantes do serviço Blog Milton Menezes. O Blog Milton Menezes e os demais sites produzidos por Milton Menezes reservam para si o direito de determinar quem se qualifica para o período de utilização com valor promocional.

O Blog Milton Menezes ou os demais sites produzidos por Milton Menezes começarão a cobrar de sua forma de pagamento o preço da assinatura mensal ou anual, de acordo com o tipo de assinatura que você escolher, ao fim do período de utilização com valor promocional da sua assinatura, a não ser que você cancele sua assinatura antes do final do período de utilização com valor promocional. Para consultar os detalhes específicos da sua assinatura, inclusive o preço mensal ou anual da assinatura, de acordo com o tipo de assinatura que você escolher, e a data do fim do seu período de utilização com valor promocional, acesse o site da Hotmart (https://www.hotmart.com) e clique no link “Compras” (enquanto esta plataforma for utilizada pelo Blog Milton Menezes e os demais sites produzidos por Milton Menezes) ou diretamente nos sites produzidos por Milton Menezes (www.vitacontinua.com.br ; www.clinicadecoaching.com.br ). O Blog Milton Menezes e demais sites produzidos por Milton Menezes poderão empregar diferentes formas de autorização para cobrar sua forma de pagamento, inclusive a autorização de aproximadamente um mês do serviço no ato da sua inscrição. Em certos casos, seu saldo ou limite de crédito poderá ser reduzido para refletir a autorização durante seu o período de utilização com valor promocional.

Você não será avisado pelo Blog Milton Menezes ou pelos demais sites produzidos por Milton Menezes que seu período de utilização com valor promocional chegou ao fim ou que o período pago da sua assinatura começou. ENVIE UM EMAIL PARA [email protected] PARA OBTER INSTRUÇÕES DE CANCELAMENTO. O Blog Milton Menezes e os demais sites produzidos por Milton Menezes continuarão a cobrar o preço da assinatura da sua forma de pagamento mensalmente ou anualmente, de acordo com o tipo de assinatura que você escolher,  até você cancelar.

Cobrança recorrente: Ao iniciar sua assinatura Blog Milton Menezes e informar ou designar uma forma de pagamento, você autoriza o Blog Milton Menezes ou os demais sites produzidos por Milton Menezes a cobrarem da forma de pagamento o valor equivalente a um mês ou um ano de assinatura, de acordo com o tipo de assinatura que você escolher, ao preço atual no ato da cobrança, assim como quaisquer outros valores cobrados em relação à sua utilização do serviço Blog Milton Menezes. Você concorda que o valor cobrado a cada mês poderá variar por motivos como ofertas promocionais, o resgate de vales-assinaturas e códigos promocionais e/ou a alteração ou adição de planos. Você concorda em autorizar o Blog Milton Menezes e os demais sites produzidos por Milton Menezes a cobrarem da sua forma de pagamento tais valores variáveis, que poderão ser cobrados em uma ou mais vezes.

Alterações nos preços: O Blog Milton Menezes e os demais sites produzidos por Milton Menezes reservam o direito de ajustar os preços do serviço Blog Milton Menezes ou dos demais sites produzidos por Milton Menezes, ou partes do serviço, de qualquer forma, a qualquer momento e conforme critérios próprios e exclusivos. Com exceção às disposições expressas nesses Termos de uso, quaisquer alterações aos preços do serviço passarão a vigorar mediante o envio de um comunicado por e-mail para você.

Ciclo de cobrança: A taxa de assinatura do serviço será cobrada no início do período pago da sua assinatura e a cada mês ou ano que seguir, de acordo com o tipo de assinatura que você escolher, a não ser que e até que você cancele sua assinatura. O Blog Milton Menezes e os demais sites produzidos por Milton Menezes reservam o direito de alterar o ciclo de cobrança, especialmente caso não tenha sido possível cobrar o valor da assinatura da sua forma de pagamento. Caso sua assinatura paga tenha iniciado em um dia que não se repita em determinado mês, O Blog Milton Menezes e os demais sites produzidos por Milton Menezes cobrará sua forma de pagamento em um dia do mês aplicável ou em outro dia que julgar adequado. Por exemplo, se você iniciou sua assinatura Blog Milton Menezes ou tornou-se assinante pagante em 31 de janeiro, sua próxima data de pagamento provavelmente será 28 de fevereiro, e sua forma de pagamento será cobrada nessa data. A data de renovação da sua assinatura poderá mudar devido a alterações à sua assinatura. O Blog Milton Menezes ou os demais sites produzidos por Milton Menezes poderão solicitar uma autorização da sua forma de pagamento para preparar a cobrança da taxa de assinatura ou outras cobranças relacionadas ao serviço. No contexto dos presentes Termos de uso, “cobrança” significa lançar um débito, debitar ou compensar o valor a ser quitado, o que for aplicável, da sua forma de pagamento. Exceto quando descritos diferentemente, mês ou mensal, ano ou anual referem-se ao seu ciclo de cobrança.

Cancelamento: Você pode cancelar sua assinatura quando quiser. O BLOG MILTON MENEZES E OS DEMAIS SITES PRODUZIDOS POR MILTON MENEZES NÃO REEMBOLSAM OU DÃO CRÉDITO POR PERÍODOS DE ASSINATURA UTILIZADOS PARCIALMENTE. Para cancelar, envie um e-mail para [email protected] solicitando cancelamento.

Serviço Blog Milton Menezes

O serviço Blog Milton Menezes e todo conteúdo visualizado por intermédio do serviço Blog Milton Menezes destina-se exclusivamente ao uso pessoal e não comercial. Durante sua assinatura no Blog Milton Menezes ou em qualquer site produzido por Milton Menezes, lhe é concedida uma licença limitada, não exclusiva e não transferível de acesso ao serviço Blog Milton Menezes e demias sites produzidos por Milton Menezes, para assistir aos vídeos educativos e acessar os materiais em formato de texto por intermédio da Internet. Com exceção à licença limitada descrita acima, nenhum outro direito, titularidade ou participação lhe é concedido. Você concorda em não utilizar o serviço para exibições públicas.

O Blog Milton Menezes e os sites produzidos por Milton Menezes atualizam o serviço continuadamente, incluindo o catálogo de conteúdo. Além disso, diferentes aspectos do serviço são testados continuadamente, incluindo o site, interfaces de usuário, níveis de serviço, planos, recursos promocionais e preços. O Blog Milton Menezes e os sites produzidos por Milton Menezes reservam o direito de conduzir testes, e ao utilizar o serviço você concorda que o Blog Milton Menezes e os sites produzidos por Milton Menezes poderá incluir ou excluir você destes testes sem aviso prévio. O Blog Milton Menezes e os sites produzidos por Milton Menezes reservam o direito, exercido totalmente segundo critérios próprios, de alterar periodicamente e sem aviso prévio a forma como o serviço é oferecido e operado.

Você concorda em usar o serviço Blog Milton Menezes, incluindo todos os recursos e funcionalidades do mesmo, segundo todas as leis, regulamentos e códigos aplicáveis, assim como outras restrições de uso do serviço ou conteúdo previstas nas mesmas. Você concorda em não arquivar, baixar (exceto o cache necessário para o uso pessoal), reproduzir, distribuir, modificar, exibir, publicar, licenciar ou criar trabalhos derivados, colocar à venda ou utilizar (exceto das formas expressamente autorizadas por esses Termos de uso) o conteúdo e as informações contidas ou obtidas do ou por intermédio do serviço Blog Milton Menezes e os sites produzidos por Milton Menezes sem a autorização expressa e por escrito do Blog Milton Menezes e os sites produzidos por Milton Menezes. Você também concorda em não: evadir, remover, alterar, desativar, degradar ou adulterar quaisquer das proteções de conteúdo do serviço do Blog Milton Menezes e os sites produzidos por Milton Menezes, usar qualquer robô, spider, scraper ou outras formas automatizadas para acessar o serviço Blog Milton Menezes e os sites produzidos por Milton Menezes, descompilar, executar engenharia reversa ou desmembrar qualquer software ou outros produtos ou processos acessíveis pelo serviço Blog Milton Menezes, inserir qualquer código ou produto, manipular o conteúdo do serviço Blog Milton Menezes de qualquer forma ou usar métodos de data mining, coleta de dados ou extração de dados. Além disso, você concorda em não fazer upload, publicar, enviar por e-mail, comunicar ou transmitir de qualquer forma qualquer material designado para interromper, destruir ou limitar a funcionalidade de qualquer software, hardware ou equipamento de telecomunicações associado ao serviço Blog Milton Menezes, incluindo vírus de software, código, arquivos ou programas.

A disponibilidade de vídeos educativos e materiais em formato de texto do catálogo mudará periodicamente e de um país para o outro. A qualidade de imagem de vídeo e áudio pode variar de computador para computador e de aparelho para aparelho, e pode ser afetada por diversos fatores, incluindo sua localização, a largura de banda disponível e a velocidade da sua conexão com a Internet. O Blog Milton Menezes e os sites produzidos por Milton Menezes não fazem afirmações ou garantias com respeito à qualidade da imagem na sua tela. O tempo de inicialização de um vídeo ou acesso a um material em formato de texto poderá variar segundo uma série de fatores, incluindo sua localização, a largura de banda então disponível, o vídeo ou material em formato de texto selecionado a as configurações do aparelho utilizado.

O Blog Milton Menezes e os sites produzidos por Milton Menezes poderão encerrar ou restringir seu uso do serviço sem indenização ou aviso prévio se houver suspeita de (i) infração de qualquer dos presentes Termos de uso ou (ii) envolvimento com uso ilegal ou inadequado do serviço.

Senhas e acesso a contas

O assinante que criou a conta no Blog Milton Menezes e nos sites produzidos por Milton Menezes e cuja forma de pagamento é cobrada pelo serviço é designado como o titular da conta nos presentes Termos de uso. O titular da conta tem acesso e controle sobre a conta no Blog Milton Menezes e nos sites produzidos por Milton Menezes em que se cadastrou. O controle do titular da conta é exercido por meio da senha do titular, portanto, para manter controle exclusivo sobre a conta, o titular não deverá revelar sua senha a ninguém. Além disso, caso o titular da conta queira impedir outros de entrar em contato com o serviço de atendimento ao cliente e potencialmente alterar o controle do titular, o titular não deverá revelar os detalhes da sua forma de pagamento (sejam os últimos quatro dígitos do cartão de débito ou crédito ou o endereço de e-mail, se for utilizado o PayPal) associada à conta. Você é responsável por atualizar e manter a veracidade e acuidade das informações fornecidas ao Blog Milton Menezes e aos sites produzidos por Milton Menezes relativas à sua conta.

Exerça cautela com respeito a comunicados que solicitem o envio de dados de cartão de crédito ou outras informações sobre sua conta. Responder a comunicados dessa natureza com informações pessoais poderá resultar no roubo de seus dados pessoais. O Blog Milton Menezes e os sites produzidos por Milton Menezes reservam o direito de suspender qualquer conta a qualquer momento, com ou sem aviso prévio ao titular da conta, para proteger a si mesma e empresas associadas de atividades suspeitas de serem fraudulentas.

Termos de isenção de garantias e limitações de responsabilidade

O SERVIÇO BLOG MILTON MENEZES E OS SITES PRODUZIDOS POR MILTON MENEZES E TODOS OS CONTEÚDOS E SOFTWARES ASSOCIADOS, ASSIM COMO QUAISQUER OUTROS RECURSOS OU FUNCIONALIDADES ASSOCIADAS AO SERVIÇO Blog Milton Menezes, SÃO FORNECIDOS “NO SEU ESTADO ATUAL” E “CONFORME DISPONIBILIDADE”, COM TODAS AS FALHAS E SEM GARANTIAS DE QUALQUER ESPÉCIE. A WEBLIV NÃO FAZ AFIRMAÇÕES OU DÁ GARANTIAS DE QUALQUER TIPO DE QUE SEU USO DO SERVIÇO BLOG MILTON MENEZES E OS SITES PRODUZIDOS POR MILTON MENEZES SERÁ CONTÍNUO OU LIVRE DE ERROS. A WEBLIV ISENTA-SE ESPECIFICAMENTE DE QUALQUER RESPONSABILIDADE PELO USO DE APLICATIVOS, APARELHOS COMPATÍVEIS COM O BLOG MILTON MENEZES E OS SITES PRODUZIDOS POR MILTON MENEZES E SOFTWARES DA WEBLIV (INCLUINDO A COMPATIBILIDADE CONTÍNUA COM NOSSO SERVIÇO).

ATÉ A MÁXIMA EXTENSÃO PERMITIDA POR LEI, EM NENHUM EVENTO A WEBLIV, SUAS SUBSIDIÁRIAS OU SEUS ACIONISTAS, DIRETORES, EXECUTIVOS, FUNCIONÁRIOS OU LICENCIADORES DEVERÃO SER RESPONSABILIZADOS (SUBSIDIARIAMENTE OU SOLIDARIAMENTE) EM RELAÇÃO A VOCÊ POR DANOS ESPECIAIS, INCIDENTAIS, INDIRETOS OU CONSEQUENCIAIS DE QUALQUER NATUREZA, OU QUAISQUER TIPOS DE DANOS.

DETERMINADAS JURIDIÇÕES NÃO PERMITEM A EXCLUSÃO DE DETERMINADAS GARANTIAS OU DA LIMITAÇÃO OU EXCLUSÃO DE DETERMINADOS TIPOS DE DANOS. PORTANTO, DETERMINADAS LIMITAÇÕES DESTA SEÇÃO PODEM NÃO SE APLICAR A VOCÊ.

NENHUMA DISPOSIÇÃO NESSES TERMOS DEVERÁ AFETAR QUALQUER DIREITO LEGAL QUE LHE ASSISTA. Se qualquer disposição ou disposições desses Termos de uso forem consideradas inválidas, ilegais ou não aplicáveis, a validade, legalidade e aplicabilidade das demais disposições devem permanecer em pleno vigor.

Propriedade intelectual

Direitos autorais: O serviço Blog Milton Menezes e os sites produzidos por Milton Menezes, incluindo todo o conteúdo fornecido pelo serviço Blog Milton Menezes, é protegido por direitos autorais, segredos comerciais e outras leis e tratados de propriedade intelectual.

Marcas registradas: O Blog Milton Menezes e os sites produzidos por Milton Menezes são marcas registradas de Milton Menezes.

Alegação de infração de direitos autorais: Se você acredita que o seu trabalho foi reproduzido ou distribuído de forma que constitui infração de direitos autorais ou se você tem conhecimento de material que infrinja as leis de direitos autorais por meio do serviço Blog Milton Menezes, notifique-nos através do e-mail [email protected]ltonmenezes.com.br .

Legislação vigente

Esses Termos de uso devem ser regidos por e interpretados de acordo com a legislação do Brasil.

Uso das informações fornecidas: O Blog Milton Menezes e os sites produzidos por Milton Menezes ter]ao liberdade de usar quaisquer comentários, informações, ideias, conceitos, opiniões, técnicas ou quaisquer outros materiais contidos em qualquer comunicação que você envie para nós (“Feedback”), incluindo respostas a questionários por meio do serviço Blog Milton Menezes, incluindo o site ou blog do Blog Milton Menezes e suas interfaces de usuário, em caráter global e perpétuo, sem remuneração, reconhecimento ou pagamento a você por qualquer motivo, incluindo mas não limitando-se a desenvolvimento, fabricação e comercialização de produtos e criação, modificação ou aprimoramento do serviço Blog Milton Menezes e os sites produzidos por Milton Menezes. Além disso, você concorda em não reivindicar quaisquer “direitos morais” ao Feedback, até a extensão permitida pelas leis aplicáveis. Observe que o Blog Milton Menezes e os sites produzidos por Milton Menezes não aceitam materiais não solicitados ou ideias de vídeos educativos e materiais em formato de texto e não é responsável pela semelhança de seu conteúdo ou programação em qualquer mídia aos materiais ou ideias transmitidas ao Blog Milton Menezes e os sites produzidos por Milton Menezes. Se você enviar quaisquer materiais ou ideias não solicitados, faça-o com o entendimento de que não será devido qualquer pagamento de qualquer natureza a você e de que você está concordando em isentar o Blog Milton Menezes e os sites produzidos por Milton Menezes e suas afiliadas de qualquer reclamação ou processo relativo ao uso de tais materiais e ideias, mesmo que o material ou ideia seja usado e seja substancialmente semelhante ao material ou ideia enviado por você.

Atendimento ao cliente: Para obter mais informações sobre o serviço o Blog Milton Menezes e os sites produzidos por Milton Menezes e seus recursos, ou se precisar de ajuda com sua conta, entre em contato conosco através do e-mail [email protected]

Validade das cláusulas: Se qualquer disposição ou disposições desses Termos de uso forem consideradas inválidas, ilegais ou não aplicáveis, a validade, legalidade e aplicabilidade das demais disposições devem permanecer em pleno vigor.